MAIRI FESTEJA SÃO JOÃO COM UM DOS MAIORES ARRAIÁ DA BAHIA

No mês de junho o município de Mairi comemora uma das mais tradicionais festas da cidade: O “Arraiá do Monte Alegre”. O São João de Mairi é um evento promovido pela Prefeitura Municipal e que tem como seus maiores objetivos, manter a tradicional cultura junina do nordeste e fortalecer a quantidade de turistas no município. Consequentemente, triplicando a população do município, gerando renda para o comércio e deixando o sistema de saúde em alerta.
A festa contou com atrações populares como o cantor Leonardo, Harmonia do Samba e João Lucas e Marcelo, concorrendo em importância com as melhores festas do gênero na Bahia.



Tendo em vista essa necessidade sazonal, a direção do HDLEM realizou uma reunião extraordinária para planejar o funcionamento da unidade neste período de festas.

Nesta reunião foram adotadas ações voltadas à revisão e adequação das escalas da equipe de enfermagem que contou com o plantão adicional de alguns profissionais bem como revisão da equipe médica, limpeza, entre outras áreas.
Ações como esta ressaltam a preocupação do HDLEM em interagir com o município prestando um serviço de saúde adequado com planejamento e qualidade para garantir a diversão do turista e do munícipe.







Comentários