DESPEDIDA DO DIRETOR RODRIGO FRANCO

Em clima de risos e lágrimas os colaboradores do HDLEM se reuniram no dia 11 de agosto, no refeitório da unidade, para despedida de Rodrigo Franco, profissional que sempre se preocupou em aprimorar a qualidade do atendimento à população do Sistema Único de Saúde (SUS). Suas primeiras ações foram humanizar o acolhimento e agilizar o atendimento, a fim de oferecer um serviço público diferenciado.
Diante de muita descontração, os colaboradores fizeram uma homenagem através de vídeo que mostrou imagens do diretor em todas as ações desenvolvidas na unidade, que sem dúvida fluíram de forma positiva tanto para a população, como para os profissionais do HDLEM. No encontro alguns profissionais relataram “que a experiência de ter trabalhado com Rodrigo, os fizeram amadurecer tanto no âmbito profissional como pessoal”.
Aos colaboradores ficou a seguinte mensagem: “Se realmente querem vencer, não fiquem olhando a escada, comecem a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo e quando perderes uma batalha, não olhe apenas para o que perdeu e sim para o que ainda existe por ganhar”, diz Rodrigo Franco.







Comentários