HDLEM PARTICIPA DE TREINAMENTO PARA GESTORES

Colaboradores do hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães participaram de um treinamento no dia 05/11, em Salvador (BA), promovido pelo Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente, Polo Bahia (NQSP-BA). O evento foi direcionado para gestores das Unidades da Bahia e Núcleos Locais e contou com a presença de representantes das unidades UPA/Valéria, UPA/Escadas, Hospital Alaíde Costa e 16º Centro de Saúde (ambos de Salvador), Hospital Dep. Luis Eduardo Magalhães (Mairi). Também esteve presente o Diretor Operacional (Duberney Rocha Marco), que reforçou as diretrizes do Núcleo Central, e ressaltou o compromisso que os NQSP terão em monitorar e definir as ações para implantar todos critérios de Segurança nas Unidades de Saúde da Pró Saúde.
O objetivo deste encontro foi de avaliar as atividades desenvolvidas em cada unidade desde a implantação do projeto, destacando a importância de elevar o nível de maturidade na gestão por processos e na segurança assistencial.
Os Núcleos Locais firmaram um compromisso com o Diretor Operacional e o NQSP-Polo Bahia, onde todos se comprometeram até dezembro/2014, evoluir no PSP – Plano se Segurança do Paciente e implantar os Protocolos através de oficinas de capacitação em todas as Unidades.







Comentários