COLABORADORES DO HDLEM PARTICIPAM DE CAPACITAÇÕES

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Dep. Luis Eduardo Magalhães participou de capacitação promovida pelo Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente-Polo Bahia (NQSP) em conjunto com a equipe do NQSP-Central. O encontro aconteceu nos dias 11 e 12 de Novembro, em Salvador, e teve como objetivo principal, alinhar as ferramentas utilizadas em cada Unidade Pró Saúde - BA, no que se refere às ferramentas do SAU – Serviço de Apoio ao Usuário, formas de trabalhar e disseminar as Pesquisas de Satisfação com os Gestores de cada Unidade. Outro tema abordado durante o encontro foi o treinamento dos Gestores na utilização da ferramenta URA – Unidade de Resposta Audível. A capacitação foi ministrada por Cibele Cistina Martins Sinico do NQSP-Central em parceria o NQSP Polo Bahia, tendo a participação da técnica Fernanda Soda da empresa Vertude. Além do HDLEM estiveram presentes neste treinamento Gestores do SAU da UPA Valéria, 16º Centro de Saúde, UPA de Escada e Hospital Alayde Costa.


Setor de Patrimônio
No dia 11 de novembro aconteceu em Salvador curso de capacitação para colaboradores do setor de Patrimônio. Com o tema ‘Instrução de Trabalho para o Sistema Pátrio’, o evento foi ministrado por Raphael dos Santos Mansinho (Pró Saúde/São Paulo) e contou com a participação de colaboradores das unidades Pró Saúde/BA.O sistema Pátrio é um software de controle patrimonial que vai auxiliar na organização e monitoramento de todo patrimônio da empresa, permitindo total controle dos bens adquiridos e bens mantidos pela Secretária de Saúde do Estado. O colaborador Thomas Jeferson relatou sobre a ótima apresentação do conteúdo, e que eventos como este vem agregar valores positivos aos participantes e consequentemente aumento na produtividade das atividades desenvolvidas.




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