HDLEM RECEBE VISITA DO SESMT/SP

No último dia 21 de janeiro, o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães recebeu a visita do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), Pró Saúde/São Paulo, representado pelo  engenheiro e pelo consultor de Segurança, Adriano Pereira e Norberto A. da Silva, respectivamente.
Nesta visita foi revalidado o Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho  (LTCAT) e reforçadas as orientações para os funcionários sobre insalubridade e prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
O trabalho desenvolvido pelo SESMT busca garantir a melhor qualidade de vida possível aos colaboradores de uma empresa, desenvolvendo ações que promovam a qualidade de vida no trabalho, propondo medidas preventivas para melhoria das condições e ambientes de trabalho. 
Dependendo da quantidade de empregados e da natureza das atividades, o serviço pode incluir os seguintes profissionais: médico do trabalho, enfermeiro do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e técnico de segurança do trabalho.




Adriano, Orlanete e Norberto


Comentários