HDLEM REALIZA I OFICINA INTERNA DA QUALIDADE

Na busca pela qualidade dos serviços de saúde prestados à população, o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães adotou o tema ‘segurança do paciente’, de acordo com a as diretrizes do Ministério da Saúde inseridas no Programa Nacional de Segurança do Paciente, que visa prevenir e reduzir a incidência de eventos adversos, ou seja, os incidentes que podem resultar em danos ao paciente, como quedas, administração incorreta da medicação e erros em cirurgias, nos serviços de saúde tanto públicos como privados.
Neste sentido, o HDLEM, por meio do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP), promove a ‘I Oficina Interna da Qualidade do HDLEM’, realizada nos dias 24 e 25/02/2015, com o objetivo de levar ao conhecimento dos colaboradores os Protocolos de Segurança do Paciente.


“A I Oficina Interna da Qualidade do HDLEM teve como principal objetivo disseminar os Protocolos de Segurança do paciente para todos os colaboradores. Foi muito gratificante o envolvimento e interesse de todos os presentes, estaremos focando sempre na melhoria da qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Breve faremos novos eventos como este.” Ressaltou Bruna Rafaela, Enfermeira Referência da Qualidade/HDLEM.




 





Comentários