terça-feira, 18 de agosto de 2015

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL: HDLEM PARABENIZA SEUS COLABORADORES RECEPCIONISTAS E CONDUTORES

Encontro marca o Dia do Recepcionista: O hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães realizou no dia 24/07, evento comemorativo ao Dia do Recepcionista (dia 26 de julho). A supervisora administrativa, Daiane Almeida, junto com a assistente social, Auristela Loula promoveram um encontro com dinâmicas de entrosamento, filme motivacional e sorteios, com o objetivo de integrar e descontrair os profissionais.
Segundo os idealizadores do encontro, eventos de valorização dos profissionais, a exemplo do Dia do Recepcionista, contribuem para fortalecer o trabalho de equipe dentro do hospital, e consequentemente, melhorar a autoestima. É fundamental promover a valorização de todos os profissionais e esse foi o momento de motivar os recepcionistas, componentes de um dos principais setores do hospital, já que eles fazem o primeiro contato com os pacientes.


Dia do Motorista: O hospital Deputado Luis Eduardo parabenizou os seus condutores pelo Dia Nacional do Motorista, comemorado no dia 25 de julho, dia também do padroeiro da categoria, São Cristóvão. Mais que comemoração, é uma data para lembrar as responsabilidades de cada motorista, e uma oportunidade para levar uma mensagem de respeito e segurança no trânsito. Nesta ocasião os Departamentos Estaduais de Transito realizaram atividades especiais e a Associação Nacional dos Detrans (AND) fez um balanço sobre quem são os mais de 60,7 milhões de condutores brasileiros e quais as particularidades regionais que fazem do trânsito do país um desafio de tamanho continental. De acordo com o DENATRAN a Bahia tem 2.297.841 condutores, dos quais 566 mil habilitados têm 18 e 30 anos. Neste ano o Estado focou as atividades educativas na juventude lançando uma campanha educativa voltada aos motociclistas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!