HDLEM realiza treinamento da CIPA para novos membros

O Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM) promoveu, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, na sala de reuniões, um treinamento para os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da gestão 2016/2017.
O evento foi conduzido pela técnica em Segurança do Trabalho, Orlanete Cedraz, e contou com a participação de 14 colaboradores. O objetivo das atividades foi qualificar os novos membros para atuarem com os exercícios e atribuições da CIPA do HDLEM.
O treinamento contou com palestras sobre “Estudo do ambiente, das condições de trabalho, bem como dos riscos originados do processo produtivo”, “Metodologia de investigação e análise de acidentes e doenças do trabalho”, “Noções sobre acidentes e doenças do trabalho decorrentes de exposição aos riscos existentes na instituição”, “Noções sobre a síndrome da imunodeficiência adquirida”, “Noções sobre as legislações trabalhistas e previdenciárias relativas à segurança e saúde no trabalho”, “Princípios gerais de higiene do trabalho e de medidas de controle dos riscos” e “Organização da CIPA”.





Comentários