ANIVERSARIANTES DO MÊS DE NOVEMBRO E 2ª CAMINHADA PELA SAÚDE E BEM-ESTAR

    Em mais um evento de confraternização, os colaboradores do HDLEM se reuniram no dia 28/11 (terça-feira), no refeitório da unidade para prestigiar os aniversariantes do mês.

    Na oportunidade, o texto "A vida e a viagem de trem", de autor desconhecido, foi lido e sequenciado de reflexão sobre a vida, e um vídeo de linha do tempo foi exibindo para os presentes. O vídeo relembrou através de fotos figuras que passaram pela unidade e encontram ativos e que contribuíram e contribuem para o funcionamento do Hospital.

    Além do evento, foi realizado no dia 15/11 (quarta-feira) a segunda edição da caminhada pela saúde e bem-estar, a qual contou com a presença e colaboração de funcionários da unidade hospitalar.

    O intuito da caminhada foi promover o bem-estar e proporcionar um momento saudável aos colaboradores disponíveis para o evento. O local de concentração foi a praça da saída para o povoado de Bonsucesso e o Monte Santa Cruz e o destino foi o Monte Santa Cruz.

    E o HDLEM comemorando seus 23 anos de história e prestação de serviços ao município de Mairi-Ba e região com os potencializadores de seu funcionamentos.

Confira os registros dos dias de eventos abaixo:

Aniversariantes do mês de novembro realizado no dia 28/11/2023






2ª Caminhada pela Saúde e Bem-estar realizado no dia 15/11/2023








Comentários