REALIZADO ELEIÇÕES PARA NOVOS MANDATÁRIOS DA CIPA


    Foi realizada no HDLEM as eleições para novo mandato da Comissão de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA), que dura até o fim do mês de janeiro do ano de 2025. 10 colaboradores se inscreveram para ocupar as 5 vagas disponíveis. A divulgação dos candidatos inscritos ocorreu no dia 26 de dezembro de 2023, após foi realizada a votação pelos colaboradores, entre os dia 02 e 05 de janeiro de 2024 (até às 14:00). Ainda no dia 05 (sexta-feira), foi realizado na sala de reuniões da unidade a apuração dos votos para a definição dos novos mandatários da CIPA 2024-25, na presença da direção e colaboradores.

    Foram 140 colaboradores aptos a votar, dos quais 110 compareceram. Dos 10 candidatos inscritos, 5 foram eleitos. A enfermeira Emanuelle Oliveira foi a que acumulou mais votos totalizando 34. O segundo mais votado foi Alexandre Azevedo (Profissional da higienização) que totalizou 16 votos. Altamirando Neto (Enfermeiro) conquistou 15 votos dos colaboradores. Rosemeire Araújo (Técnica de enfermagem) conquistou 12 votos e Orlanete Cedraz (Técnica de segurança do trabalho) conquistou 11 votos. Sendo assim, estes formam,  junto aos 5 indicados pela direção, a comissão de mandatários para o próximo ano, que têm início no dia 31 de janeiro de 2024 e finda em 30 de janeiro de 2025.

    Na relação dos 5 indicados pela direção, estão contidos: Makzya Oliveira (Assistente Social) José Rodrigo Rios (Supervisor administrativo), Renailda Almeida (Coordenadora de enfermagem), Elisnanda Catureba (Assistente administrativa) e Letícia Miranda (Assistente Administrativa).

    Para além dos votantes, houveram colaboradores que não compareceram à votação, resultando assim em 30 abstenções.




Comentários